sábado, 24 de junho de 2017

[ TUTORIAL ] Mudando A Cor da Hud Automático

bom galera vou ensinar vcs colocar hud piscando canto direito colorido igual a Ready To Kill bom vamos para o tutorial

Procure por:
// Format classname

Abaixo ta assim:
static class[32], red, green, blue

Deixa assim:
static class[32]

Procura Por:
if (g_zombie[id]) // zombies

Vai ter assim
if (g_zombie[id]) // zombies
{
red = 255
green = 255
blue = 0

if (g_nemesis[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_NEMESIS")
else if (g_assassin[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_ASSASSIN")
else
copy(class, charsmax(class), g_zombie_classname[id])
}

Voce deixa assim:
if (g_zombie[id]) // zombies
{

if (g_nemesis[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_NEMESIS")
else if (g_assassin[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_ASSASSIN")
else
copy(class, charsmax(class), g_zombie_classname[id])
}

Abaixo vai ter assim:
else // humans
{
red = 0
green = 255
blue = 255

if (g_survivor[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_SURVIVOR")
else if (g_sniper[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_SNIPER")
else
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_HUMAN")
}


Voce Muda para assim:
else
{

if (g_survivor[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_SURVIVOR")
else if (g_sniper[id])
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_SNIPER")
else
formatex(class, charsmax(class), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_HUMAN")
}

Agora Procura por:
// Show health, class and ammo packs and armor

Vai ter assim:
// Show health, class and ammo packs and armor
set_hudmessage(red, green, blue,0.78, 0.18, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "[ %L: %d ]^n[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Colete: %i ]^n[ Mortes: %d ]^n[ Frags: %i ]^n[ Velocidade: %d ]^n[ %s ]", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD], get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), fm_get_speed(id), mode_names[g_Mode]);

Voce Muda assim:
// Show health, class and ammo packs and armor
set_hudmessage(random_num(0, 255), random_num(0, 255), random_num(0, 255),0.78, 0.18, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "[ %L: %d ]^n[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Colete: %i ]^n[ Mortes: %d ]^n[ Frags: %i ]^n[ Velocidade: %d ]^n[ %s ]", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD], get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), fm_get_speed(id), mode_names[g_Mode]);

Pronto feito isso e so compilar e testar a sma

Credito Por Henrique
Por fazer o Tutorial
Skype: braywyatt88

SMA Pronta: BAIXAR VIA MEGA - BAIXAR VIA MEDIA FIRE

2 comentários: